Skip to content

Gaudi procura…

Novembro 21, 2009

Olá, sou o Gaudi

Os meus donos resolveram pôr-me na blogosfera na tentativa de conhecer uma cadelinha que queira deixar descendência, tal como eu.

Vivo em Coimbra e sou simpático, alegre, divertido e extrovertido. Só não gosto muito quando me tentam tirar os ossos quando estou a comer!

Procuro cadelinha simpática, bonita e que seja boa mãe, para passar momento romântico comigo a fim de procriar e deixar as minhas “patadas” no mundo canino.

Importante: Os meus donos responsabilizam-se por distribuir os cachorrinhos a quem queira tomar conta deles, caso seja motivo de preocupação!

Se for dono de uma cadelinha interessada em mim, por favor contacte:   contradicao.social@gmail.com

Deixe uma Resposta

