Skip to content

Ajude a APD numa Multidão Solidária

Dezembro 18, 2009

A Associação Portuguesa de Deficientes volta a estar confrontada com graves problemas financeiros,  este estado de debilidade crónica financeira da maior organização de pessoas com deficiência do país está perfeitamente identificada, não é fruto do acaso, têm razão exógena,  a qual neste momento me obsto comentar por não ser a razão da presente missiva.

A exemplo de momentos semelhantes anteriores a Direcção Nacional da APD tudo está a fazer para debelar a situação e evitar o pior.

Recentemente, acercaram-se de nós um conjunto de pessoas (até então totalmente desconhecidas) que se disponibilizaram para efectuar de forma absolutamente benévola um espectáculo de solidariedade a favor da APD, postura que muito agradecemos e enaltecemos.

Neste momento estão a tentar fazer o melhor para que o espectáculo seja um sucesso, pelo que à APD cumpre também disponibilizar o seu melhor contributo o qual passa incontornavelmente pela mobilização dos seus amigos, os respectivos familiares e amigos destes, para que estejam no próximo domingo, dia 20 de Dezembro, pelas 16 horas, no Campo Pequeno.

Assim, mais uma vez, venho apelar ao espírito solidário de quem já em outras oportunidades nos deu o grato prazer de estar junto de nós, desta forma pretendemos aumentar as presenças no referido espectáculo para que os cinco mil lugares estejam repletos com uma “multidão” solidária.

Humberto Santos (Presidente da APD)

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: