Skip to content

Marcha Contra a Fome 2010

Maio 31, 2010

“O Programa Escolhas no âmbito do Ano Europeu de Combate à Pobreza e Exclusão Social associa-se à Marcha contra a Fome 2010, que tem como objectivo de alertar para as carências alimentares e educacionais de crianças em todo o mundo e custear o programa de refeições escolares promovido pelo Programa Alimentar das Nações Unidas.

Esta iniciativa vai realizar-se no próximo dia 6 de Junho, em Lisboa e no Porto, pelas 10h00, em Lisboa com partida junto à Torre de Belém, seguindo num percurso junto ao rio, terminando nas Docas de Alcântara, e no Porto, com partida junto ao Cais de Gaia, seguindo num percurso junto ao rio, terminando no Passeio Alegre.

O Programa Escolhas irá concentrar-se às 9h em local a definir para que desta forma se possa melhor representar nesta iniciativa e mostrar a força e energia Escolhas na Luta Contra a Fome no Mundo. Neste local será ainda realizada a  distribuição de t-shirts alusivas à participação na Marcha Contra Fome, antes da realização desta iniciativa.

Assim, muito gostaríamos de vos convidar e às vossas famílias e amigos para participarem nesta iniciativa . Para o efeito, o Programa Escolhas centralizará as inscrições dos interessados em participar e assumirá o custo de inscrição dos participantes. Esse custo reverterá integralmente para o Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas e que corresponde a 25 refeições escolares por participante.”

Anúncios
2 comentários leave one →
  1. Maio 31, 2010 10:04 pm

    isto faz-me pensar na extrema crueledade com que portugal me esta tratar desde que vim do Canada como vitima de crime!ao quererem abafar o que la se passou , por causa dos “interesses” portugueses , nem me deixam ir trabalhar!ou seja ate faco a marcha contra a propria fome!
    maria robbins

    • Maio 31, 2010 10:19 pm

      Maria Robbins,

      O seu comentário indignou-me… Já deve ter tentado por vários meios justiça, que muitas vezes não é fácil de conseguir… Gostava de poder ajudá-la, não sei exactamente qual a sua situação presente e causas, mas deve haver alguma lei que lhe faça justiça, ou alguém que lute consigo pela sua causa..
      Sou Assistente Social, se precisar de alguma coisa da minha parte, disponha..
      Obrigado pelo comentário e por partilhar connosco o seu ponto de vista e experiência pessoal.
      As injustiças são para ser denunciadas, só assim, infelizmente e porque as há, terão hipótese de serem causas justas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: