Skip to content

Portugal Piloto em Maior Projecto de Responsabilidade Social

Setembro 11, 2010

A EDP juntou-se ao Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) para levar energias renováveis e soluções ambientalmente sustentáveis ao campo de refugiados de Kakuma no Quénia. Trata-se de um projecto global inédito apresentado por ocasião da 5.ª conferência anual da Iniciativa Global Clinton (IGC) realizada em Nova Iorque em Setembro de 2009.
Uma ideia simples que, logo nesta fase inicial, irá revolucionar a vida de mais de 70.000 pessoas.

Este projecto-piloto visa desenvolver um conjunto de soluções normalizadas na área da energia e fomentar o empreendedorismo social em Kakuma. Se o projecto for bem-sucedido e susceptível de ser aplicado noutros campos e comunidades rurais, a EDP contribuirá deste modo para aliviar a pobreza e fomentar o desenvolvimento sustentável à escala mundial, reforçando a capacidade das populações mais vulneráveis e satisfazendo as suas necessidades básicas de energia.

Vídeo-reportagem: http://ww1.rtp.pt/noticias/?t=EDP-apoia-campo-de-refugiados-do-Quenia.rtp&headline=20&visual=9&article=373301&tm=7

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Setembro 11, 2010 6:19 pm

    e eu? estou a ser vitima de perseguicao, silenciosa mas danosa ao mais baixo nivel, ja pedi estatuto de refugiada la para fora!tenho vez? sou um ser humano la que os portugueses facam o que fazem sem ninguem saber isso nao e o meu problema !deixem-me ir embora , mas Portugal tem a obrigacao de pedir asilo para mim !bolas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: