Skip to content

A Avaaz Agradece

Dezembro 21, 2010

Que caminhada incrível nós compartilhamos – em menos de 4 anos, nós tornamos-nos o maior movimento online global da história, com quase 6,5 milhões de pessoas, e somando 60.000 novas pessoas por semana! E nós estamos apenas a começar…

Eu acho que o que nos une é que nós nos importamos. Que tipo de pessoa doa $10 ou assina uma petição enquanto ninguém está a olhar? Só mesmo alguém “Avaazy”. Eu e a minha equipa sentimo-nos muito sortudos por o nosso trabalho ser servir esta comunidade incrível, dedicada, diversa – vocês são os melhores chefes que poderíamos pedir – obrigado!

Juntos nós estamos a cumprir uma agenda ambiciosa na qual votamos — desafiando o “lobby do carbono” corporativo que está a manter o mundo refém das mudanças climáticas, a proteger as nossas florestas e oceanos, confrontando o crime organizado e o terrível comércio para fins sexuais, a trabalhar pela paz e direitos humanos desde o Oriente Médio até a Birmânia.

Para fazer tudo isto, nós precisamos que algumas pessoas se ofereçam para ajudar a financiar os custos da pequena equipa da Avaaz. No começo do ano 86% de nós votámos para construir uma base de mantedores da Avaaz para alavancar o nosso trabalho e expandir o nosso impacto. Só $3 ou $5 por semana, o preço de dois cafezinhos, seria o suficiente para fortalecer o trabalho que irá ajudar milhões. Clique abaixo para ajudar:

https://secure.avaaz.org/po/sustain_avaaz/?vl

Neste mês, estamos a lançar uma iniciativa de captação fundamental para garantir fundos suficientes para manter a nossa comunidade que cresce. Estas contribuições mensais de mantedores, significam que a Avaaz pode agir de forma imediata a crises quando elas surgem,  mobilizando-nos rapidamente assim que surgem oportunidades de campanha. A Avaaz é 100% financiada por estas pequenas doações online da nossa comunidade – para não sermos influenciados de nenhuma forma por governos, empresas privadas ou indivíduos ricos.

Uma pequena doação de $3 ou $5 por semana de 10.000 Avaazers iria cobrir todos os custos básicos da nossa pequena equipa, ajudando a salvar vidas em emergências humanitárias, protegendo o meio ambiente e a fauna, lutando contra a corrupção e o crime organizado, defendendo a paz e combatendo a pobreza.

Muitos de nós já doamos para uma causa ou ong – eu também. Mas vale a pena apoiar a Avaaz – porque as doações não só geram mudanças agora, mas cada contribuição ajuda a fortalecer a nossa comunidade para gerar mudanças sociais por décadas futuras. É um investimento com retornos imediatos e a longo prazo para o futuro das nossas crianças e do planeta. Clique para contribuir:

https://secure.avaaz.org/po/sustain_avaaz/?vl

Nos nossos primeiros 3 anos e meio, a Avaaz  tornou-se uma poderosa voz global porque membros se uniram, transformando o pouco tempo que cada um tem para se dedicar a questões sociais em uma poderosa voz coletiva. Se nós conseguirmos unir esforços da mesma forma, compartilhando pequenas quantias de dinheiro que podemos contribuir, levaremos a nossa comunidade e o nosso impacto, para outro patamar. Mal posso esperar.

Mesmo se não puder assumir este novo compromisso, é uma honra compartilhar esta jornada pela esperança e um mundo melhor consigo. Não importa se compartilha tempo, dinheiro ou o bem, eu e a equipe da Avaaz estamos determinados em sermos grandes parceiros, e guardiões responsáveis e competentes da sua esperança tempo e recursos. Porque se nós nos unirmos, tudo é possível.

Com esperança e gratidão por esta comunidade maravilhosa,

Ricken Patel
Co-Fundador e Diretor Executivo
Avaaz

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: